LEGO Harry Potter: Anos 5-7 ganha trailer de lançamento

Depois de uma divulgação até que fraca, o game LEGO Harry Potter: Anos 5-7, que trará - de uma forma bem humorada - uma adaptação das quatro últimas tramas cinematográficas da série diretamente para plataformas de vídeo-games, está sendo lançado hoje nos Estados Unidos. Sendo assim, a Traveller's Tales, empresa desenvolvedora dos jogos da franquia dos bonecos de blocos, revelou através do YouTube seu trailer de lançamento.

Assista abaixo o vídeo que, usando momentos marcantes de toda a saga (como Dumbledore na casa de Slughorn, a Ordem chegando ao Departamento de Mistérios, Harry contra uma horda de Inferis, a Batalha de Hogwarts e o duelo final entre Harry e Voldemort), humor e funções que o game apresenta, como jogar com um amigo e escolher entre diversos personagens de uma lista de 200, mostra o porque você deve adquirí-lo!


Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.

O game, que já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva em quase todas as plataformas, será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3, PSP, Xbox 360, Wii, Nintendo DS, Nintendo 3DS e Windows PC. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.