J.K. Rowling e produção principal receberão prêmio da Associação dos Diretores de Arte


A equipe de produção dos filmes da série Harry Potter, incluindo a autora J.K. Rowling, os produtores David Heyman e David Barron, o roteirista Steve Kloves e o diretor David Yates, estarão entre aqueles que receberão o prêmio honorário de contribuição para a imagem cinematográfica da Associação dos Diretores de Arte em uma cerimônia luxuosa com lugar de destaque na 16ª Premiação ADG Anual de Excelência em Produção de Design.

Também entre os ganhadores do prêmio por sua contribuição com os filmes da série Harry Potter estão o desenhista de produção Stuart Craig, diretor de arte Neil Lamont e a decoradora Stephenie McMillan. O evento irá ocorrer no Salão Internacional do Beverly Hilton Hotel em Los Angeles no dia 4 de fevereiro de 2012
 

Thomas Walsh, presidente da ADG, comentou sobre o motivo dos filmes de Harry Potter e sua equipe criativa principal estarem recebendo o reconhecimento:

“O sucesso é fenomenal devido a uma grande visão e uma magia magistral do criador da franquia, produtores, roteiristas e direção de arte”, disse Thomas Walsh, presidente ADG.
“Desde o início, uma parceria criativa e única tem orientado a realização dessas jóias finamente trabalhadas. O resultado é um legado duradouro da arte de contar histórias narradas para a imagem em movimento, que irá resistir ao teste do tempo e que elevou o nível criativo de realização para todos que amam cinema." (Oclumência)

Um comentário:

  1. Como vai, cara?
    O meu blog o #BLOG SAGAPOTTER vai completar um ano agora, dia 29/11 e eu vou fazer um post, com criticas e resenhas de amigos e blogueiro (assim como vc!), então eu pensei eu vc... tem como vc fazer uma critica sobre o meu blog?
    http://sagapotter.blogspot.com

    vou precisar ate dia 20/11. em caso vc possa, me responde lá,no campo de comentário...

    valeu cara, to contando com vc!
    falew!
    #Nox

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.