Alexandre Desplat, compositor da trilha sonora de "Relíquias da Morte", se apresentará em São Paulo este mês

O francês Alexandre Desplat, compositor de ambas as partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", virá ao Brasil - mais precisamente à São Paulo - para reger a orquestra Jazz Sinfônica no SESC Pinheiros. 

Segundo o site oficial da instituição, Desplat tocará durante 90 minutos suítes de composições de diversos filmes em qual trabalhou, dentre eles "Moça com Brinco de Pérola", "O Curioso Caso de Benjamin Button" e, obviamente, "Relíquias da Morte".

A apresentação inédita ocorrerá no dia 30 desse mês, às 21h, e os ingressos já estão a venda na rede SESC custando R$ 16,00. Além disso, no dia 1º de Dezembro às 20h30, o compositor e regente realizará no mesmo local uma palestra de 1 hora e 15 minutos para o público, onde falará um pouco sobre seus mais de 125 projetos realizados. A entrada é gratuita, bastando apenas retirar seu ingresso com 1h de antecedência na bilheteria. O SESC Pinheiros fica na rua Paes Leme, 195, no bairro homônimo.

Caso esteja em São Paulo e não saiba como chegar ao local, você pode descobrir através do Google Maps neste link. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.