Animação com vários atores da série 'Harry Potter', "Valente", tem seu trailer divulgado


A produtora Walt Disney Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de "Valente", nova animação da Pixar que conta em seu elenco de dubladores com diversos atores da série 'Harry Potter', dentre eles Kelly Macdonald (Dama Cinzenta), Emma Thompson (Sibila Trelawney), Julie Walters (Sra. Weasley) e Robbie Coltrane (Hagrid). Assista abaixo o trailer em inglês.

   

 No filme, a princesa de um reino governado pelo rei Fergur e a rainha Elinor (Emma), Merida (Kelly), é uma filha rebelde e arqueira realizada que um dia desafia um costume sagrado de sua terra e, inadvertidamente, traz confusão para o reino. Na tentativa de acertar as coisas, ela procura uma excêntrica Velha Sábia (Julie) que lhe concede um desejo infortunado. Também figuram na busca de Merida os três senhores do reino: o enorme Lorde MacGuffin, o ranzinza Lorde Macintosh e o desagradável Lorde Dingwall (Robbie).

"Valente" estreia no Brasil em 29 de Junho de 2012. Caso queira assistir ao trailer dublado em português, clique aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.