Versão brasileira de "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela" tem lançamento divulgado e já está em pré-venda!


O site da loja Fnac foi atualizado recentemente iniciando a pré-venda do livro "Harry Potter: Page to Screen - The Complete Filmmaking Journey", divulgando assim também sua data de lançamento no Brasil, o título oficial e sua capa em versão brasileira!

À titulo de informação, "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela - A Jornada Completa das Filmagens" é uma continuação do best-seller "Harry Potter: A Magia do Cinema" e trata ainda mais sobre como foi todo o processo de produção dos filmes, a difícil missão de levar as ideias de J. K. Rowling e dos cineastas para o cinema, a evolução dos atores, bastidores das gravações, fotos inéditas dos filmes e dos atores e muito mais!

Abaixo, a pequena descrição disponível no site da loja, além da capa.
História autorizada dos filmes Harry Potter, partindo da adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte – Parte 2. É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito.


O preço, por aqui, será inicialmente de R$ 118,00 (na Fnac, o livro está custando R$ 106,20, porém por tempo limitado). "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela", que será lançado em 23 de Outubro, tem formato de 23,4 por 32,4 cm, forrado com capa dura (contendo sobrecapa) e impecáveis 532 (quinhentas e trinta e duas) páginas!

Continue ligado no blog para maiores informações! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.