Divulgado trailer de cinema de "My Week with Marilyn" e fotos de "As Vantagens de Ser Invisível"

O site Yahoo! Movies liberou recentemente o primeiro trailer oficial do longa "My Week with Marilyn", filme que conta em seu elenco com diversos atores da série 'Harry Potter', dentre eles Emma Watson (usando peruca) e Kenneth Branagh, intérpretes de Hermione Granger e Gilderoy Lockhart respectivamente.

Na trama, baseada nas memórias de Colin Clark (assistente do diretor Laurence Olivier durante as gravações do filme "O Príncipe Encantado" de 1957), quando Marilyn Monroe - desesperada para escapar das pressões da rotina hollywoodiana - chega em Londres para as gravações, Clark fica encarregado de guiar a atriz durante uma semana pela cidade, onde a conhece melhor e se apaixona. Confira o trailer abaixo em alta definição:


Além disso, foram divulgadas pelo The New York Times as primeiras imagens de Emma em "As Vantagens de Ser Invisível", longa adaptado do livro homônimo que conta a história de Charlie, um adolescente tímido e impopular que descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para pessoas anônimas e explora os tempos difíceis da adolescência, incluindo drogas e sexualidade. Emma interpreta Sam, a meio-irmã do melhor amigo de Charlie. Veja:


"My Week with Marilyn" estreia em 4 de Novembro deste ano nos Estados Unidos e "As Vantagens de Ser Invisível"apenas em 2012. Ambos não tem previsão de lançamento no Brasil. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.