[Atualizado] Novas imagens e trailer comemorativos de LEGO Harry Potter: Anos 5-7


Traveller's Tales, empresa desenvolvedora dos jogos da franquia LEGO, divulgou em comemoração ao Halloween (Dia das Bruxas) novas imagens e um trailer comemorativos de LEGO Harry Potter: Anos 5-7, game que trará uma adaptação das quatro últimas tramas cinematográficas da série diretamente para plataformas de vídeo-games.


Nas imagens, exclusivas para Nintendo DSNintendo 3DS e Xbox 360, podemos ver Umbridge ameaçando Harry em sua sala, Slughorn com o trio no Três Vassouras, Harry e Luna duelando contra Comensais da Morte no Departamento de Mistérios, puzzles (quebra-cabeças) presentes no jogo, dentre outas coisas. Confira:




Já o trailer, por sua vez, infelizmente não apresenta nada de cenas novas ou de gameplay, sendo apenas um vídeo cômico que traz Voldemort se preparando para sua participação no game até ser pego no flagra por Belatriz Lestrange.



Atualizado: uma versão DEMO para Windows PC (XP, Vista, 7) foi divulgada através do hotsite oficial! Na demonstração, podemos jogar o momento em que o trio visita a casa dos Lovegood. Para baixa-lá, clique neste link.


Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7, os jogadores irão encontrar "novos rostos, novos desafios e novas magias, se preparando para a Batalha Final contra Lord Voldemort" em encantadores velhos e novos locais, como Hogsmeade, Hogwarts, o Largo Grimmauld, o Ministério da Magia e Godric's Hollow.


O game, que já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva em quase todas as plataformas, será lançado em 17 de Novembro no Brasil para PlayStation 3PSPXbox 360WiiNintendo DSNintendo 3DS e Windows PC. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.