Começa pré-venda dos DVDs, Blu-rays, Boxes e Edições Quádruplas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Warner Home Video Brasil se antecipou e liberou, 45 dias antes do lançamento oficial, o processo de pré-venda dos DVDs, Blu-rays e Boxes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último filme da série, para as lojas online.


A novidade agora são as "Edições Quádruplas", que além do Blu-ray, trazem a versão Blu-ray 3D, em DVD e em Cópia Digital. A Warner Home Video também disponibilizou "Relíquias da Morte - Parte 1" nessa edição eespecialíssima.


A Livraria Saraiva já está vendendo o produto com frete grátis para o Brasil inteiro, inclusive para o DVD Duplo, assim como o Walmart já está vendendo os DVDs em sua loja on-line, com várias vantagens, como o frete gratuito para o país inteiro, além dos brindes.

Ambas as lojas são extremamente confiáveis, com destaque especial para a Livraria Saraiva, que trabalha sempre com ótimas transportadoras (maioria dos casos é Sedex, tornando a entrega bem mais rápida quando comparado com lojas como Submarino e Americanas, mas, claro, podem ocorrer variações). Confira os produtos nas respectivas lojas clicando aqui (na parte das abas).




ATENÇÃO:
- A Edição Especial em DVD ou Blu-ray que traz as duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" contém 2 Discos, cada um com uma parte. Não há edição com as duas partes juntas.
- O DVD Hogwarts: O Confronto Final, é similar ao Harry Potter Na Estrada que acompanhou o DVD/Blu-ray da Parte 1, é um disco com bônus que acompanha o DVD Duplo, e que será oferecido por tempo limitado (até a data de lançamento, ou até durarem os estoques).


Todas essas edições estarão à venda a partir do dia 18 de Novembro, como divulguei há semanas. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.