"Harry Potter: Das Páginas Para a Tela", em português, com desconto de R$ 24,00


Entrou em pré-venda na Livraria Saravia a versão em português de "Harry Potter: Page to Screen - The Complete Filmmaking Journey", com a tradução de "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela - A Jornada Completa das Filmagens". O lançamento está previsto para 20 de Novembro.

A Livraria Saravia oferece descontos para a venda do livro, que acabam compensando o valor do frete (que é pago para algumas regiões), e em outros casos, onde o frete é grátis, o produto sai por um preço bem atrativo!

Se você é fã e colecionador, este é um ítem indispensável para sua coleção, contendo várias fotos e informações sobre o processo de gravação dos filmes da série, sendo considerado o mais abrangente livro sobre os filmes 'Harry Potter' que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da franquia. Esta edição é mais que especial para fãs e colecionadores, pois contém 90% de material inédito (nunca divulgado antes).

À titulo de informação, "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela" é uma continuação do best-seller "Harry Potter: A Magia do Cinema" e trata ainda mais sobre como foi todo o processo de produção dos filmes, a difícil missão de levar as ideias de J. K. Rowling e dos cineastas para o cinema, a evolução dos atores, bastidores das gravações, fotos inéditas dos filmes e dos atores e muito mais!

Veja detalhes sobre a compra através clicando aqui. Confira a arte de capa, em português, aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.