“Temos uma prévia exclusiva de Harry Potter e as Relíquias da Morte”, diz a MTV


Hoje de manhã, o Oclumência noticiou que o site MTV Movies Blog iria disponibilizar durante o especial 3-D Week uma “novidade” de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o próximo longa da série. Acompanhando todas as informações divulgadas pela MTV, o site anunciou há poucas horas que esta novidade será uma prévia do filme!

De acordo com este artigo, o site oficial americano da MTV informa que “Nós temos prévias exclusivas de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Tron Legacy, Fúria de Titãs e muito mais”. Dito isso, garante-se que um material inédito do próximo filme da série provavelmente será divulgado nesta semana.

Prévia é uma apresentação preliminar do filme. Isso pode significar uma foto, trailer, clipe ou uma exibição dos bastidores da produção. Podemos esperar por qualquer uma dessas novidades durante esta semana e vamos torcer para que realmente seja um material inédito.

A cobertura completa da semana 3D no site da MTV, aguardando a divulgação desta prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, você acompanha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.