Lucius Malfoy fala sobre o final da franquia Harry Potter






O Omelete, representado pelos nossos parceiros do Collider, esteve no fim de semana passado em Nova York para as entrevistas de divulgação de Zona Verde (Green Zone). Conversamos com Matt Damon, como você já deve ter lido, e também com o ator Jason Isaacs. O intérprete de Lucius Malfoy fala sobre o final da franquia Harry Potter.

"Eu já sentia uma nostalgia pelas histórias de Harry Potter quando estávamos filmando os dois últimos filmes. Foi uma experiência fantástica porque todo mundo estava de volta, pelo menos todo mundo que continuava vivo, e até alguns que já morreram. Foram uns quinze, dezesseis meses no total", disse o ator sobre a divisão de Relíquias da Morte em dois filmes.

Em seguida, Isaacs fala, especificamente, da grande batalha que encerrará tudo. O ator não entrega spoilers, mas indica, por cima, que o desfecho do sétimo livro pode ter sido modificado para garantir mais impacto ao clímax do oitavo filme.

"Com o passar dos anos, adaptando os livros, acho que eles [os realizadores] foram ganhando mais confiança na habilidade de criar uma grande experiência cinematográfica. Onde eles acham que é preciso mudar a história do livro, eles o fazem com confiança e com a benção de Jo Rowling. Acho que o final do filme será um banquete visual e fantasticamente cinematográfico. Vai satisfazer os leitores, mas não será o livro nas telas. É algo diferente e maior. Todo mundo aqui sabe que é o final de uma franquia de filme e que precisa ter peso, substância, que o espectador precisa ser tragado por esse desfecho", diz.

Com exibição tanto em 2-D quanto em conversão para 3-D, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I e Parte II estreiam, respectivamente, em 19 de novembro deste ano e 15 de julho de 2011.Jason Isaacs diz que fãs podem esperar um desfecho diferente e maior do que no livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.