Jim Broadbent fala do comportamento do trio nos estúdios de filmagens


O ator Jim Broadbent, responsável por fazer o papel do Horácio Slughorn em Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte, concedeu uma entrevista para Belfast Telegraph, onde ele comentou brevemente o comportamento dos atores que fazem trio principal da série (Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint).

Após novamente ter garantido que participou das filmagens dos últimos filmes, Jim estava comentando sobre o “estrelismo” que os astros do cinema tem. Quanto ao trio, ele disse que são crianças exemplares por não ser assim:

Eu muito raramente me deparo com comportamento estrelistas. Eu ouvi comentarem isso, mas nunca presenciei em mais de 50 anos de profissão”. Jim, que reprisará seu papel como o professor de Poções Horácio Slughorn nas duas últimas produções de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte, tem apenas elogios para as estrelas do cinema Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. “É muito prazeroso, eles fazem um trabalho fantástico. As crianças são ótimas, não há nenhum comportamento de pessoas metidas.”

Jim terminou as suas gravações para Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas ainda esperamos por informações do trio quanto às filmagens do epílogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.