Emma Watson foi perseguida por um stalker nos sets de Noah


Vários sites estão comentando sobre o fato de um stalker ter conseguido entrar no set de filmagens de Noah, novo filme de Emma Watson, aparentemente ele queria entregar uma carta para atriz. Confira a matéria que o site gulfnews.com fez:

Emma Watson foi confrontada na floresta por um stalker, enquanto ela estava filmando “Noah” em Oyster Bay, Long Island. A atriz de 22 anos de idade o reconheceu como uma pessoa perigosa e de já a ter perseguido antes. E ele tentou entregar uma carta a ela.

“O homem conseguiu entrar no set de filmagens com alguns visitantes e, em seguida, aproximou-se dela. Ela o reconheceu  de antes, por ele já ter se pendurado do lado de fora de sua casa e gritou.” disse uma fonte.

Ele correu para dentro da floresta e foi perseguido por segurança e um par de os dublês que lutam artes marciais. Ele foi apanhado na floresta e a polícia foi acionada, ele foi retirado de lá pelos seguranças. “Foi assustador e Emma precisou de um tempo para se recompor.“, acrescentou a fonte.

Watson é famosa por interpretar Hermione em “Harry Potter”. Seu novo filme, “Noah” também é estrelado por Russell Crowe e Anthony Hopkins e tem lançamento previsto para na primavera de 2014.

“Foi um momento muito difícil para ela. O filme foi cansativo de qualquer maneira e isso deixou um sentimento muito sinistro pairando sobre o set“ disse a fonte. O homem não foi preso ou acusado, mas foi avisado sobre invasão.

 As coisas estão cada vez mais difíceis no mundo da fama, o que você acha das atitudes dessas pessoas, não só com a Emma, mas com as artistas em geral? Via

Um comentário:

  1. Coitada da emma, pode-se amar uma atriz mas nao precisa chegar a esse ponto

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.