Emma no programa britânico Lorraine

Na última sexta (05) foi ao ar o programa Lorraine com Emma dando uma entrevista sobre The Perks! Essa entrevista foi filmada em 26 de setembro, quando ela estava em Londres devido à conferência de imprensa, confira:



Após a pequena introdução com a cena de As Vantagens de Ser Invisível em que Sam passa pelo túnel na parte de trás de uma caminhonete, a apresentadora Lorraine comenta “Isso parece ter sido tão divertido!”, ao que Emma responde “Eu sei! Foi incrível. E foi muito engraçado, os dublês não queriam me deixar fazer, e eu disse ‘Vocês não podem me deixar sem fazer isto!’ e foi estranhamente emocionante, realmente me senti como se eu estivesse, metaforicamente, passando por alguma coisa, foi legal”. Quando o foco muda para a personagem de Emma, ela comenta “Ela é como se fosse a mãe dos ‘bonecos deslocados’ – que são os jovens introvertidos. Ela encontra Charlie e meio que sente que ele está passando por um momento difícil. Ela é uma personagem incrível e muito diferente de qualquer coisa que eu tinha feito antes, então foi muito legal”. A apresentadora também pergunta se há alguma parte da Emma que sente um pouco de inveja dos dias de colégio de sua personagem, ela responde “É, foi muito legal para mim pois eu tive a chance de ter um pouco daquilo que eu não tive quando cresci. Apenas a experiência de fazê-lo [o filme] já tem sido muito importante para mim”. Sobre a cena em que Emma dança com Ezra Miller, ela comenta “Ezra e eu pensamos ‘Esta será a melhor dança!’, e nós assistimos diversos filmes, queríamos roubar os melhores momentos das melhores danças. Então nós temos passos de Dirty Dancing, Grease – quando ela bate na cara dele, Singing In The Rain…”. Para finalizar, Emma falou que seu relacionamento com Ezra Miller a lembra muito da relação que ela tem com um de seus meio-irmãos, David, pois eles também eram confidentes, e diz que sua vida está “Ocupada e ótima!”. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.