Matthew Lewis na première de “Wasteland”, em Londres


O ator Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbotom, compareceu à première de seu mais novo filme, “Wasteland”, que aconteceu hoje, dia 14, em Londres, no teatro Odeon West End Theater.

A exibição faz parte da 56ª edição do festival anual BFI London Film Festival, que começou no dia 10 e termina no dia 21, sendo organizado pelo instituto britânico de cinema, o British Film Institute.

Além de Matthew, interpretando Dodd, o elenco também conta com a presença de outro ator da série “Harry Potter”: Timothy Spall, que viveu Pedro Pettigrew nos cinemas. Mas o ator não foi ao evento.

O longa-metragem é um drama criminal e tem sua estreia agendada para o final deste ano nos cinemas britânicos, confira o primeiro trailer e pôster já divulgados.


wa por masterofmystery


Confira a sinopse traduzida do filme logo abaixo:

“Melhorado, ferido e preso, Harvey Denton (Luke Treadaway) senta-se em uma sala policial de frente para um interrogatório. Segurando uma pilha de declarações de testemunhas, o detetive West (Timothy Spall) não tem nenhuma dúvida na parte de Harvey em um assalto frustrado, e seu posterior assassinato do empresário local Seven Roper. Negando tudo, Harvey concorda em contar sua versão dos fatos em cheio. Nós o libertamos da prisão um mês mais cedo, junto com o malevolente injusto ato que o pôs ali. Vemos seu emocional reencontro com seu irmão de consideração e melhor amigo, e da lealdade imóvel que um tem pelo outro. Nós vemos o reacender de um amor perdido, uma segunda chance para duas pessoas dizerem o que tiverem para dizer uma à outra. Vemos o planejamento engenhoso do assalto malfadado, a reviravolta surpreendente, o resultado chocante e a verdadeira força motriz por trás dele – retribuição. O que se desenrola é uma emocionante, agitada e hilária história de lealdade, ciúme, amizade, vingança e a busca da felicidade.”

As fotos de Matthew e seus colegas de elenco do filme, Luke Treadaway, Vanessa Kirby, Gerard Kearns e Iwan Rheon, na première podem ser vistas através deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.