Scholastic libera detalhes do box comemorativo de 15 anos da saga



Comemorando o 15º aniversário da publicação de “Harry Potter” em solo estadunidense pela Scholastic, a editora lançou novas edições e revelou seu box em um evento realizado na Scholastic Store, em Nova Iorque, ontem (31).

As novas capas, que teve a do último volume revelada também nesta cerimônia, são assinadas pelo artista Kazu Kibuishi e têm como principal objetivo atrair a nova geração de jovens leitores, acostumados com as antigas artes de Mary GrandPré.

Os leitores, porém, só poderão comprar as novas edições, assim como seu box, a partir de 27 de agosto, embora já se encontrem em pré-venda na Amazon norte-americana neste link.

Além de inéditos, estes foram os primeiros detalhes do produto, cujos livros terão uma lombada diferente dos comprados individualmente, visto que naqueles, quando juntos, como mostra a imagem abaixo, uma nova ilustração do castelo de Hogwarts poderá ser observada.



Outra nova arte da série também acompanhará o box, mas desta vez em sua estrutura externa: um desenho, onde exibe-se o trio protagonista fazendo compras em Hogsmeade, à frente da Dedos de Mel.



Agora veja uma comparação das novas capas com as antigas:







7 comentários:

  1. As novas capas são incríveis e bem mais significativas *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindas capas , mereciam Hardcover e os nomes em alto relevo :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Do 1 ao 6 eu prefiro as novas capas, o 7 eu prefiro a antiga

    ResponderExcluir
  5. o meus Liivros do HP são de outro modelo

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.