Auror’s Tale – Nova Web Série de Harry Potter


Aurores são bruxos treinados para combater feiticeiros ligados à magia das trevas, eles são uma espécie de “agentes secretos” à serviço do Ministério da Magia. Vimos seu trabalho no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo e mais um pouco nos seguintes livros, mas muitos de nós ficou querendo saber mais destes grupo bruxos de elite.

Pensando nesta brecha, alguns fãs da série se encarregaram de expandir a história, lançando este trailer, chamado: Auror’s Tale, dirigido por Leo Kei Angelos, com roteiro de Cassandra Johnstone e feito por mais uma legião de outros fãs da série.

Sinopse:
“A série conta a história de Hawthorne, que é o mais novo recruta desta força especial, e já tem se depara com as mais recentes ameaças dos criminosos das trevas. Mergulhando no pesadelo que sua profissão oferece, ele rapidamente faz inimigos na quadrilha de bruxos mais depravada dos Estados Unidos: Os violentos, Hellhounds (Cães do Inferno, numa tradução livre).”

Confira o trailer:



De acordo com a descrição do vídeo, os eventos ocorrem em Nova York e o projeto não terá nenhum personagem já existentes da série de J. K. Rowling.

Se você é fã de Harry Potter e gostou do que viu, com certeza você acaba de ganhar uma nova web série para acompanhar com efeitos especiais muito impressionantes e um enredo que promete! Via

10 comentários:

  1. OMG, PERFEITO *--------------------*

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAASSSA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vai começar? Massa demaaaais!!

    ResponderExcluir
  4. luiz otavio dick15 de maio de 2013 21:26

    0:36 meio Matrix skaoskaopskao

    ResponderExcluir
  5. nao achei bom, U.S.A tem uma fama de estraga roteiros de outros países para fica de acordo com o pais dele

    ResponderExcluir
  6. quando que vai sair???????

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o gleicon.

    ResponderExcluir
  8. A idéia foi legal,o fato de n pegar nenhum personagem da estória original tbm, mais n pegou o clima de HP, aquela magia,aquele mundo de HP... Realmente parece um filme americano.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.