Emma Watson defende Kristen Stewart sobre traição: 'Todos cometem erros'


Emma Watson saiu em defesa de Kristen Stewart ao comentar a traição dela no relacionamento com Robert Pattinson, em que a estrela de Crepúsculo teve um affaire com o diretor Rupert Sanders. Emma afirmou que todos cometem erros na vida.

“Kristen é humana, como todo mundo, e é muito jovem. Todos cometem erros, todo mundo. Não é justo considerar isso como um tema de interesse público, por outro lado, posso entender porque isso aconteceu... As pessoas sentiram que estavam realmente envolvidas no relacionamento com Robert Pattinson. Mas também é verdade que os dois fizeram de tudo para manter o seu relacionamento longe do olhar do público”, afirmou ela, segundo o site Female First.

Emma ainda declarou que a polêmica surgiu porque as pessoas acabam pensando que a vida de uma celebridade não pode ter problemas. “As pessoas pensam que ser rico e famoso é como se estivesse imune com algum tipo de pó mágico que faz a vida perfeita. Nada pode dar errado em seu mundo maravilhoso. Para essas pessoas, Kristen merece tudo de ruim que aconteceu com ela, porque ela tinha uma vida incrível e estragou isso”. Via

Um comentário:

  1. E tem gente que xinga a Emma por causa desse caso da Kristen.

    Quero ver a cara dos Hatters agora...

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.