Warner Bros. Studio Tour revela detalhes da campanha OneYearOn


O Warner Bros Studio Tour London: The Making of Harry Potter estava investindo numa campanha que envolveu cinco fansites internacionais de Harry Potter, onde cada um divulgou um pedaço de uma imagem, que agora você pode ver completamente montada abaixo graças ao MuggleNet.


Tudo foi planejado para promover a celebração do primeiro aniversário da atração. De 18 de Março até 14 de Abril, o Studio Tour trará uma série de surpresas para seus visitantes, incluindo grandes descontos e atrações adicionais. Aproveitando as festividades, também foram divulgadas algumas curiosidades sobre o primeiro ano de funcionamento:

  • A primeira pessoa a visitar o Studio Tour foi um menino de quatro anos chamado Harry, e o milionésimo visitante foi um menino de nove anos de uma cidade convenientemente chamada de Dudley.
  • A mais longa distância viajada até o Studio Tour por um visitante foi mais de 17700 quilômetros. Essa pessoa em particular veio da Nova Zelândia.
  • O maior tempo que um visitante passou em um dia nas atrações foi mais de 10 horas.
  • Mais de vinte membros da equipe do Studio Tour  trabalharam nos filmes de Harry Potter como confeccionadores de figurino, figurantes, acompanhantes e / ou membros da tecnologia.
  • As portas do Salão Principal abriram mais de 14000 vezes desde que o Studio Tour foi inaugurado, e cada grupo de visitantes foi saudado com as palavras “Bem-vindos a Hogwarts!”
  • O número de varinhas vendidas pelo Warner Bros. Studio Tour London desde a inauguração seria, se empilhadas uma em cima da outra, mais alto do que 7000 Nôitibus Andantes.

Se você tiver a oportunidade não deixe de visitar esta atração incrível. Você pode ver fotos do Studio Tour clicando aqui. Via

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.