Data de previsão do término das construções e novos rumores a respeito da expansão do parque temático em Orlando


O prefeito de Orlando, Buddy Dyer, comandou uma coletiva de imprensa sobre o futuro da cidade, e, nela (a partir dos 14 minutos), ele falou a respeito dos planos da Universal Orlando, incluindo ao parque O Mundo Mágico de Harry Potter.

Durante o evento, foi divulgada pela primeira vez uma previsão dos términos das obras da expansão do parque – apesar da equipe da Universal sempre ter negado, antes disso, existir qualquer data segundo a isso: em algum momento de 2014.

A expansão do parque temático trará duas atrações novas – confirmadas: a estação de trem de Hogsmeade e o Banco Gringotes. No entanto, novos rumores, que surgiram juntamente com este anúncio, sugerem que Londres e o Beco Diagonal estariam sendo construídos, também como novas atrações.

Esses boatos são fundamentados em novas fotos das construções da expansão, desta vez tiradas no céu, sobre o parque, e não possuem confirmação oficial alguma da Universal.

Para ver as fotos aéreas das construções da expansão clique nos links a seguir:


E confira logo abaixo o vídeo da coletiva de imprensa onde se fala sobre o futuro da cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, transmitida ao vivo através do Google+:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.