Adeus Cinderella, olá Anastasia Steele?


Semana passada noticiamos que Emma estaria em negociações finais para protagonizar Cinderella. Mas é com pesar que hoje informamos que a atriz está fora não apenas desse projeto como do drama Your Voice In My Head. 

A atriz Emily Blunt, de O Diabo Veste Prada, substituirá Emma no papel de Your Voice In My Head. Não foram divulgados detalhes do motivo da troca de atrizes, mas é muito provável que tenha acontecido por conflitos de agenda com projetos ainda melhores. O mesmo pode ser dito sobre Cinderella: nenhum comunicado oficial ainda foi feito. Embora Emma não estivesse confirmada no projeto parecia muito provável que ela fosse protagonizá-lo.

Entretanto, hoje caiu mais uma bomba sobre o mistério que ronda a polêmica adaptação da obra literária 50 Tons de Cinza, e o nome de Emma Watson cai outra vez na boca da mídia, citada como escolha CONFIRMADA para o papel da protagonista Anastasia Steele.

Segundo o site The Hollywood Reporter, o grupo hacker Anonymous teria invadido os servidores do estúdio Constantin Film e vazado diversos documentos envolvendo dados de funcionários e projetos cinematográficos. Entre os documentos envolvendo a produtora Focus Film, haveria um em especial envolvendo a atriz. Segundo os documentos, somente os confirmados pelo The Hollywood Reporter, Emma interpretaria a personagem Anastasia Steele, protagonista da história que se envolve com Christian Grey.

Depois disso a notícia se espalhou por diversos portais (E!, USA Today, Screen Crush, Jezebel, MTV, PapelPop e vários sites de fãs do livro) como sendo uma informação verdadeira e confirmada, o que causou excitação em alguns fãs e pânico em outros.

Depois de algumas horas da confirmação da invasão dos hackers pelo Hollywood Reporter, o mesmo site alegou que os documentos vazados eram antigos e que a atriz era uma especulação naquela época.

Emma Watson, por sua vez, já disse em entrevistas de 2012 que não está no elenco do filme: “[...] só porque há 60 artigos na internet não significa que há alguma verdade em menos de três ou quatro.”

Então não, Emma Watson não está confirmada em Cinquenta Tons de Cinza, por enquanto! (O que é um alívio pra mim)

17 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO A EMMA NÃÃÃÃO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tomare q a Emma não esteja >.< '

    ResponderExcluir
  4. Para vc e pra mim, aeu entrei em colapso agora, a minha Emma nao seria capaz de degrinir sua imagem por conta de um livro ridiculo, Emma é muito mais que isso, se ela realmente aceitar o papel, ficarei decepcionado ao extremo :'(

    ResponderExcluir
  5. Nuss Ela não pode atuar nesse filme eu simplesmente achei o livro uma merda!! Mais acho que não é verdade....

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe pra quem é fã de 50 TONS DE CINZA, mas eu acho que a Emma como atriz não tem nada a ver. Eu não gosto do livro, porque acho que só desrespeita e desvalorisa as mulheres, esse tipo de livro só deveria ser vendido pra maiores de 18 anos, porque tipo é putaria total ( me desculpem o palavrão, mas só estou sendo sincera), eu naõ sou a favor da Emma como atriz. ME DESCULPEM, MAS É SÓ A MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li esse livro(também né?eu não tenho idade)mas eu curto bastante página sobre HP no facebook e já ouvi muita gente falando mal desse livro,e coisas que eu acho que não combina de jeito nenhum com a Emma,mesmo sendo só uma personagem,e eu fico aliviada de não ser confirmado e tomara que seja outra atriz!

    ResponderExcluir
  9. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  10. gente, eu vou dar minha opniao sobre isso. eu li o livro mas para poder opinar sobre ele. realmente, é ridiculo. se tirasse o conteudo pornografico sobraria só a capa do livro... esse papel não é bom pra emma, mas nao é bom pra ninguem! :) sigam meu site ai, é tumblr. beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Gente, ela é uma atriz, por favor vocês não podem idealizar ela para sempre como a Hermione, ou qualquer outro papel, faz parte do crescimento artistico dela

    ResponderExcluir
  12. To chateada dela não fazer Cinderela D:, mas realmente não consigo imaginar a Emma como Anastasia

    ResponderExcluir
  13. Deus me livre se a Emma fizer esse filme, ela não é burra a ponto disso, pf.

    ResponderExcluir
  14. a nao a Emma nao pode fazer um filme desse!

    ResponderExcluir
  15. Gente, acho que a Emma iria estragar a imagem dela como atriz fazendo esse filme (50 tons de cinza) eu nunca li, mas eu acho sinceramente que ela iria estragar a imagem dela !!

    ResponderExcluir
  16. Eu li (50 tons) foi meio cansativo,o segundo já não aguentei ler pq e péssimo o terceiro não qro nem de graça...srsrs mais sobre a Emma ela decidi,o q é melhor pra carreira dela,fiquei triste pelo o papel da cinderela eu amo a Emma

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.