Bloomsbury lança concurso para encontrar o maior fã de Harry Potter do U.K.


A editora inglesa da série (Bloomsbury) lançou recentemente um concurso em celebração aos 15 anos de ''A Pedra Filosofal'', que tem como prêmio uma viajem com a família para o parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter. Confira a seguir.

Para concorrer, antes de tudo, é importante destacarmos que você tem de residir no Reino Unido ou Irlanda. Até dia 31 de julho (aniversário de J.K. Rowling e Harry) poderá ser enviada uma carta com no máximo 50 palavras; o envio deve ser para uma livraria ou biblioteca local - mais de 1800 locais estão participando. É importante colocar nome, endereço, endereço de e-mail e telefone, mas isso não será contado no limite de 50 palavras. O concurso é aberto para todas as idades. O resultado será anunciado dia 1º de setembro (tudo em datas especiais, não?).

Além de ter tudo pago para ir ao Mundo Mágico, em Orlando, o vencedor ganhará também uma edição de Harry Potter e a Pedra Filosofal em capa de couro e numerada com ''15th Anniversary Edition''. No final do mês passado o primeiro livro da série complou 15 anos desde o seu lançamento, em 1997! Nesse tempo, já vendeu mais de 120 milhões de exemplares ao redor do mundo em 74 idiomas.

Mais informações no site da Editora (em inglês). Via

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.