Feliz aniversário, J. K. Rowling e Harry Potter!


Hoje, dia 31 de julho, é o aniversário das duas pessoas mais importantes para o mundo da série Harry Potter. Ele, o herói da história, e ela, a idealizadora de tudo e de todos os personagens: Harry Potter e Joanne Rowling.

Harry Tiago Potter nasceu em 1980, há exatos 31 anos. Viveu até os 11 anos com seus tios Válter e Petúnia sem conhecer a verdade sobre si: ele era um bruxo. Entrou em Hogwarts, aprendeu mais sobre quem era, fez amigos para a vida inteira e conheceu a sua grande paixão, Gina Weasley, mãe de seus filhos Tiago Sirius, Alvo Severo e Lílian Luna.

Joanne Rowling: a grande razão por estarmos hoje, aqui, lendo notícias sobre nossa série favorita. Jo, que nasceu em 1965, está completando 47 anos de idade. Atualmente, ela está casada com o doutor Neil Murray e com ele teve dois filhos, David e Mackenzie - sua filha mais velha, Jessica, foi fruto de um casamento sem futuro com o português Jorge Arantes.

Não consigo expressar em palavras o quanto me sinto agradecido a J. K. Rowling. Pela sua criatividade sem limites e por não ter desistido de publicar seu livro nem no primeiro e nem no segundo obstáculo encontrado em seu caminho, dedico tudo à ela.

Atualmente, a autora J. K. Rowling está prestes a publicar seu novo livro, "The Casual Vacancy". Se você tem interesse em comprá-lo, aqui você o encontra pelo menor preço!

Muito obrigado, Jo!
Parabéns, Harry Potter e J. K. Rowling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.