Wonderbook: Books of Spells será integrado à conta de usuário no Pottermore


O diretor de arte Joel Smith e a produtora Suzanne Tee do jogo Wonderbook: Books of Spells recentemente discutiram o quão distante eles começaram com o projeto do livro interativo de Harry Potter com a autora J.K. Rowling, e como o Playstation 3 e seus acessórios poderão ser integrados a uma conta de usuário no Pottermore.

Especialmente com qualquer coisa ligada a JK Rowling ou o mundo de Harry Potter, o apetite por novos produtos é tão forte que quando você anunciou na E3, eu pensei, como é que eu não ouvi isso ainda? Há quanto tempo vocês estão trabalhando nele?
Então, nós mostramos o Wonderbook à J.K. Rowling cerca de dois anos atrás e era a sua ideia para criar o ‘Livro dos Feitiços’ e ela pensou que seria um ajuste natural para a tecnologia. A tecnologia tem realmente em torno de alguns anos, talvez 5 anos, até mais eu diria.


Quanto de influência e entrada, JK teve no Livro dos Feitiços? É um acordo de licença ou ela está lá o tempo todo?
Ela é muito participativa, não só ela criou o livro de magias, mas ela tem escrito a história, as magias e enigmas, mas também ela e sua equipe têm sido muito participativo em que temos feito e assinando em tudo. Olhando para os personagens e locais, para ter certeza que eles são autênticos o suficiente.

Então, como Diretor de Arte, quanta liberdade você tem em deixar fluir a sua própria imaginação?
Um pouco, na verdade a partir do olhar do próprio livro, o olhar e a sensação de tudo como o estilo de papel, mas foi muito mais um caso de mostrar tudo para JK e garantir que tudo se encaixe, pois é importante que tudo o que criamos se encaixa no mundo e seja autêntico.

Em termos de um modo de história ou campanha, há um dentro do Livro de Magias ou é uma série de feitiços separados que você aprende?
Bem JK escreveu um enigma que leva você através do livro e ensina-lhe as qualidades que um bruxo deve ter no final de cada capítulo, você recebe uma parte do enigma que conta a história de um ex-estudante de Hogwarts que talvez não tivesse a qualidade adequada para ser bem sucedido. Então, todas essas peças se juntam para formar o enredo mais abrangente.

Então, há um lado online sobre o que você está falando?
Bem … se você já tiver uma conta no site Pottermore quando você iniciar o jogo você começa a vincular as suas contas no início do jogo e da casa que você faz parte no site Pottermore.

Wonderbook: Book of Spells está previsto para ser lançado em dezembro na América do Norte, e em novembro em toda a Europa, e ainda no fim desse ano, em português, no Brasil! Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.