Unstoppable!


Daniel Radcliffe deu vida, durante dez anos, a um dos personagens mais icônicos dos últimos tempos, e um ano depois da grande despedida de Harry Potter nos cinemas, o ator encontra-se com um longa já lançado, um filme e uma minissérie em pós-produção, uma peça confirmada para o ano que vem, e recentemente foi escalado em dois filmes de gêneros completamente diferentes.

Horns, um thriller sobrenatural, será uma adaptação do best-seller de Joe Hill, filho de Stephen King. O romance, que no Brasil chama-se O Pacto, conta a história de Ig Perrish, um jovem que tem sua vida totalmente mudada quando sua namorada é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, tudo se torna ainda mais confuso e bizarro na vida de Ig, quando ele acorda com chifres (isso mesmo, chifres) que nascem em sua testa acompanhados por poderes um tanto convenientes: induzir as pessoas a confessarem os pecados e cederem a impulsos egoístas – uma ferramenta eficaz na sua busca para descobrir as circunstâncias da morte de sua namorada e fazer vingança.

Cathy Schulman e Peter Guber ficam a cargo da produção. O próprio Hill participa da adaptação como produtor-executivo. O roteiro é de Scott Bunin, e a direção de Alexandre Aja.

O Hollywood Reporter confirmou a participação de Daniel em um outro filme, uma comédia romântica dirigida por Michael Dowse, de título The F Word. O elenco adicional está fechando contrato, confirmados até agora estão apenas Daniel e Zoe Kazan. O início das filmagens está previsto para 15 de agosto, no Canadá.

Uma primeira imagem da minissérie A Young Doctor’s Notebook, que noticiei há algum tempo como sendo o mais novo trabalho do ator, foi divulgada. Nela, Daniel aparece ao lado da atriz Rhianna Hosmer, caracterizado como o jovem médico do título. A série estreará na televisão britânica em 2013.

Uma outra novidade na carreira do ator foi anunciada na Comic Con. Daniel foi convidado a participar da animação Frango Robô, exibida no bloco Adult Swim da Cartoon Network. Dan, Tom Hiddleston, Sam Elliott e Patrick Stewart emprestarão suas vozes para a próxima temporada do programa.

Ao que parece, Daniel Radcliffe está com sua agenda lotada durante todo esse ano e o próximo. Lhe desejamos sorte e sucesso nessa nossa fase. O A3V lhe manterá atualizado sobre os passos tomados dos nossos atores em seus novos trabalhos. Fiquem ligados! Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.