Fotos promocionais de Daniel Radcliffe em “A Young Doctor’s Notebook”


Novas imagens promocionais do primeiro episódio de Daniel Radcliffe e Jon Hamm na próxima minissérie A Young Doctor’s Notebook  foram liberadas esta semana pelo Sky Arts, que também colocou o primeiro vídeo com o médico do jovem Dan tentando pegar o caderno em questão de Hamm.

Confira as fotos promocionais clicando aqui. Os vídeos e a sinopse do primeiro episódio, que irá ao ar em 6 de dezembro na Sky Arts, podem ser encontrados abaixo.

No primeiro episódio do drama A Young Doctor’s Notebook, encontramos o médico (Jon Hamm) relembrando seus dias de juventude, quando, com 25 anos de idade, ele foi arremessado sem piedade nos gelos profundos da Rússia. Com seu velho caderno atuando como catalisador de sua memória, o médico experiente agora viaja de volta no tempo para a véspera da revolução russa de 1917, mas talvez ele não esteja totalmente preparado para o que vai encontrar.

Como ele olha para trás e revisita-se com vergonha, espanto e uma pitada de nostalgia, seus conflitos internos são desvendados, brutal e comicamente, enquanto ele luta para reencontrar seu passado e sua felicidade.

Enquanto isso, o personagem de Jon Hamm mais jovem é interpretado por um excepcionalmente espirituoso Daniel Radcliffe, que chega à aldeia Muryovo logo depois de formado – de primeira classe, como deve ser notado – parecendo um menino inexperiente e magro. Sem barba e quase patético, ele se vê no meio do pânico, tendo que lidar com as condições grotescas de uma antiquada e regressiva  Rússia, de volta então como um estranho para a eletricidade e outros luxos modernos que eram moda pela Europa Ocidental.

“Falta-lhe autoridade, como a sua voz.”

Seu primeiro teste é uma mulher que sofre das dores extremas para dar à luz, mas isso pode ter sido uma lição de saúde a qual o médico não estava particularmente atento. Chocado e apavorado ao seu âmago, ele traça sua biblioteca, desesperadamente procurando uma resposta, mas apenas para ser confrontado com uma versão muito irritada de si mesmo, ou seja, Jon Hamm, que o empurra para agir como um homem.

Bruscamente bem-humorada e deliciosamente exuberante, a inauguração da série vai deixar você querendo mais. Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.