Primeiro trailer de “A Young Doctor’s Notebook”, com Daniel Radcliffe


A emissora Sky Arts britânica publicou em seu site o primeiro trailer da minissérie “A Young Doctor’s Notebook” (“O Caderno de um Jovem Médico” traduzido), protagonizada por Daniel Radcliffe e Jon Hamm e que estreará no Reino Unido, o único país que a transmitirá, no dia 6 de dezembro.

Confira o trailer logo abaixo:



A minissérie será exibida em quatro partes e seu DVD, que contém todos os episódios, já se encontra em pré-venda no Reino Unido, com lançamento agendado para 31 de dezembro e venda permitida somente aos residentes da Europa.

“A Young Doctor’s Notebook” é baseada na coletânea de pequenos contos do escritor russo Mikhail Bulgakov e conta a história de um recém-graduado jovem médico, Vladimir Bomgard, interpretado por Daniel, que é forçado a assumir um cargo como médico em um pequeno hospital longe da capital.

Já Jon Hamm interpreta um Vladimir Bomgard mais velho, que encontra seu antigo diário ao responder às autoridades sobre suas prescrições de morfina para si mesmo. Ele começa a trocar experiências com seu eu jovem e inexperiente, zombando dele por sua aparência imatura e guiando-o através de suas dificuldades iniciais no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.