Rupert Grint e Matthew Lewis falam sobre sua amizade ao The Independent


Os atores Rupert Grint e Matthew Lewis falaram ao jornal britânico The Independent sobre sua amizade, e nesta conversa eles contaram como se conheceram na produção do primeiro filme da série “Harry Potter”, momentos divertidos nos sets de filmagem, gostos e encontros.


Além disso, eles também foram fotografados juntos para o jornal e esta foto pode ser vista abaixo.

E você pode ler logo abaixo a tradução completa do artigo do The Independent:

Matthew Lewis 23

Um ator cinematográfico, televisivo e teatral, Lewis (à direita na foto) é mais conhecido por interpretar Neville Longbottom nos filmes de “Harry Potter”; ele já apareceu no drama televisivo “The Syndicate”. Ele mora em Yorkshire.

Dan [Radcliffe], Rupert e Emma [Watson] já estavam nos jornais quando eu fui ler o roteiro do meu primeiro “Harry Potter”, quando eu tinha uns 11 anos. Foi assustador nessa idade, como ter o seu primeiro dia na escola.

Como ele não fala muito sobre si – ele continua não falando – ele era um enigma completo, mas ele gostava de se divertir. Em nosso tempo livre ficávamos muito em seu quarto, onde ele tinha uma mesa de bilhar e um alvo com uma foto de Saddam Hussein presa. Então nós passávamos horas trocando citações obscuras e sem fim de Alan Partridge.

Rupert era ótimo em fazer todo mundo rir no set. Houve uma cena na qual ele teve de chegar e dizer, “Para trás, a menos que você queira um punhado de Weasley”, que era uma citação do livro. Mas Rupert não podia dizer isso, e ele explodiu em uma risada contagiante; toda vez que ele tentava fazer a cena todos ríamos, até que o diretor ficou tipo, “Isto simplesmente não está funcionando, vamos pular esta parte e seguir em frente”. Tínhamos perdido um dia inteiro de filmagem por causa da risada de Rupert.

Nos primeiros filmes ele estava sempre fazendo uma plateia rir, ele também tem essas ótimas expressões faciais. Mas ele pode ser sério [em seus papéis] e provavelmente acabará sendo o ator mais financiado [da franquia].

Ele também mostrou versatilidade ao desenvolver a história de amor [com Hermione Granger, interpretada por Emma Watson]. Embora quando ele finalmente chegou para seu beijo com Emma, nós tivemos que nos conter; tão atraente quanto ela é, ele não estava olhando para frente.

Com seu cabelo vermelho, ele sempre era reconhecido primeiro quando saíamos; no futebol americano, as pessoas vinham pedindo fotos. Mas, apesar de todo esse reconhecimento, ele só fica com si mesmo.

Rupert tem sido muito bem pago por seu trabalho e trabalha duro, então quando não está trabalhando ele compra todas essas coisas que as pessoas dizem que comprariam se alguma vez ganhassem a loteria. Ele tem uma van de sorvete, um hovercraft… todas essas coisas incríveis. Recentemente eu estive em volta de sua casa e eu estava tipo, “Rupert, você tem uma pista de gelo em casa!”. Uma vez eu fui buscá-lo, ele tinha um lago com um pedalinho cisne; Eu passeei nisso.

Rupert Grint 24

Escalado como Rony Weasley na franquia cinematográfica de “Harry Potter” aos 11 anos, Grint estrelou todos os oito filmes, assim como vários filmes independentes, incluindo o thriller (filme com assunto envolvendo crime, espionagem, suspense) “Cherrybomb”. Ele vive em Londres.

Quando começamos a filmar os filmes de “Harry Potter”, todos nós deixamos a escola e ficamos um com o outro por longos períodos de tempo. Amizades tendem a surgir nesse ambiente em uma forma intensa.

Matt tinha feito algumas coisas antes, como “Heartbeat”, então ele já era uma estrela. Quando jovem ele era como um pequeno Peter Kay, com um verdadeiro senso de humor proveniente de Yorkshire. Ele comia mousse de chocolate e sujava propositalmente todo o seu rosto para me fazer rir – para que eu então não pudesse terminar uma cena.

Ir a um WWF [luta] em Newcastle foi uma dos nossos primeiros encontros de vínculo – depois fomos ao McDonald’s com Dan [Radcliffe] e fomos à loucura com batatas fritas, colocando-as em nossos ouvidos. Eu não tenho certeza seu eu, Matt e Dan poderiam ir juntos lá, tipo, agora.

Mesmo no quarto filme, o pobre do Matt ainda tinha uma fantasia de baixa qualidade de gordo, dentes artificias e essas coisas para fazer suas orelhas ficarem estufadas, então as pessoas pensavam que era assim que ele parecia, mas por baixo ele tinha mudado. Para mim, o contraste foi claro no final do filme, quando ele fez um grande discurso em um pátio extenso e você pensou, “De onde é que isso veio”. Foi um grande momento.

Notei também a mudança no pensamento do público – à noite ele se tornou um símbolo sexual e foi bom para Matt ter este momento. Ele me deu um pouco de trabalho com as cenas de beijo com Emma, porém, retribui o trabalho no dia em que ele teve uma pequena coisa com ela.

Seguir em frente e fazer coisas diferentes foi um grande negócio para nós. Como nós passamos nossas infâncias inteiras com as mesmas pessoas foi difícil ir embora e não ficar chocado, mas eu sempre soube que Matt e eu manteríamos contato. É ótimo tê-lo sempre para falar sobre tudo.

Eu nunca esquecerei um momento na cantina do trabalho quando começamos a atirar ervilhas um ao outro. Elas acabaram voando em certa mesa da Sonserina – nós sempre nos sentávamos separados – e escalou. Fui ameaçado por um dos senhores, e houve uma grande perseguição a mim, Matt e os sonserinos durante toda a produção. Eu realmente fiquei assustado porque eles eram grandes caras, mas eles estavam de costas.

Será que Matt acha que eu compro coisas estranhas? Provavelmente, mas como eu trabalho desde jovem, o dinheiro sempre foi um pouco estranho para mim e eu não sei o que fazer com ele, então eu me divirto com ele.

Quanto a Matt, foi ótimo vê-lo atuar em um papel diferente em “The Syndicate” – um bandido real, mas ele acrescentou vulnerabilidade a ele e ele ficou muito bom.

Matthew Lewis estrela em “Our Boys” no Duchess Theatre, London WC2, na quarta-feira (ourboystheplay.com). Via

7 comentários:

  1. Hеllo thеre, juѕt beсame alert to
    yοur blog through Goοgle, anԁ fοund that it iѕ truly informative.
    I'm gonna watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!
    Feel free to surf my blog post v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  2. Thiѕ іs mу first tіmе go to
    seе аt herе and i am gеnuіnely
    happy to rеad everthing at alone plаce.


    Check out my web page - simply click the next website page

    ResponderExcluir
  3. Great article! That іs the κinԁ of infο that are ѕupposed to be shared aсross the internet.

    Disgrace on Googlе for nο lοnger рositiοning this ρublish higheг!
    Cοme on over and consult with my ωebsite .
    Thank you =)

    Feel free to visit mу web sіte;
    click the next document

    ResponderExcluir
  4. Yοu are so aωeѕomе! I ԁοn't think I have read a single thing like this before. So nice to discover someone with a few original thoughts on this subject. Seriously.. thank you for starting this up. This web site is one thing that is required on the web, someone with a bit of originality!

    Feel free to surf to my webpage ... please click the following webpage

    ResponderExcluir
  5. Fantastіc blоg! Do you hаve any
    suggestions fοг aspіring wrіtеrs?
    I'm hoping to start my own blog soon but I'm a little lost on everythіng.
    Would you advisе starting with a frеe
    ρlatform lіke Wordpгesѕ οr go for
    a paid optіon? There аre so many сhoices out there that I'm totally confused .. Any suggestions? Kudos!

    Also visit my web page http://jazzzonenetwork.net

    ResponderExcluir
  6. Heу there! I κnow thіs iѕ kіnd of
    off topiс but I wаs wondering which
    blog ρlatform are уοu using for thіs wеbsite?
    I'm getting tired of Wordpress because I've had issues with hackerѕ and
    I'm looking at options for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

    Visit my web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  7. Pays delivery costs for youShipping costs can
    get expensive. The most we obtained was 5 PIDs
    of 17 obtainable.

    my page; obdii code reader

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.