Esclarecendo rumores sobre doença rara de Daniel Radcliffe


Na última semana vem se espalhando pela internet uma notícia um tanto intrigante sobre o astro Daniel Radcliffe. Segundo diversos tabloides estrangeiros e nacionais, Daniel se encontra com uma doença rara que o obrigou a cancelar alguns de seus compromissos importantes.

Hoje, graças ao Portal Radcliffe posso falar sobre isso com mais certeza e menos preocupação.

Um membro da equipe do site encontrou em meio a vários vídeos de divulgação de A Mulher de Preto, um em que Daniel confirma tal doença, mas que não é algo tão ruim quanto uma enxaqueca. O vídeo trata-se de uma coletiva de imprensa na França que aconteceu em fevereiro (note o tempo em relação ao alarde), onde antes de começar a responder as perguntas Daniel avisa que se parecer que ele está sentindo uma dor absurda, é porque ele realmente está. Assista:




“Olá a todos! Eu gostaria de começar dizendo que nas últimas semanas tenho tido essas, tipo… eles chamam de “Cluster Headaches” (Cefaléia em Salvas), que é como uma enxaqueca, mas não tão ruim quanto, então quero esclarecer que se meus olhos começarem a marejar, ou parecer que estou numa dor absurda, eu provavelmente estou (risos), mas é só na minha cabeça. Vou tentar responder as perguntas tão eloquentemente quanto eu puder ou não, então eu me desculpo por qualquer… é… (risos)”

Cefaleias em salvas, o nome do problema, são fortes dores de cabeça, extremamente dolorosas e de ocorrência rara. Entupimento nasal e/ou escorrimento, queda da pálpebra e olhos lacrimejantes são alguns dos sintomas que definem a doença.

É muito provável que Daniel já venha se tratando há um tempo, pois o tratamento costuma ser eficaz, de forma que evita e controla as crises. Não se trata de uma doença grave e não acarretará nenhum dano permanente ao rapaz. De qualquer forma, todos os fãs torcem para que tudo esteja bem.

Fica então esclarecido o rumor. Continuem ligados ao A3V para mais informações! (Potterish)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.