Emma Watson hoje no MTV Movie Awards!

MTV Movie Awards 2012
Organizado pelo canal MTV, o prêmio cinematográfico Movie Awards chega em sua 22ª edição na noite deste domingo (14), com cerimônia de entrega realizada nos estúdios da Sony Pictures, em Los Angeles.

Como é de conhecimento da maioria, Emma Watson foi indicada em três categorias na premiação (Melhor Desempenho Feminino, Melhor Beijo e Melhor Momento Musical ) pelo seu último trabalho lançado "As Vantagens de Ser Invisível". 

Emma ainda será homenageada na noite de hoje com o prêmio Trailblazer Award (que pode ser traduzido como “Prêmio Pioneiro”). O anúncio foi feito pelo presidente da MTV, Stephen Friedman:

“Emma Watson é admirada pelos fãs como uma das mais amadas e icônicas personagens de sua geração”, declarou Friedman. “Ela é uma presença constante nas vidas de nossos espectadores por mais de uma década e continua a desafiar sua arte com papéis tão radicalmente diversos quanto seu enorme talento.”

Esse será o segundo prêmio do tipo a ser entregue na premiação, o primeiro foi concedido á atriz Emma Stone no ano de 2012.

O MTV Movie Awards terá início às 22 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal MTV Brasil, que já exibe a chegada dos artistas no tapete vermelho às 21:30h.

+ Como a MTV não é mais exibida em todo território nacional, vocês podem assistir a premiação ao vivo clicando aqui.

2 comentários:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.