Emma Watson leva o prêmio de Atriz Favorita de Filme Dramático no PCA 2013


Na noite do dia 9 aconteceu em Los Angeles a premiação People’s Choice Awards, que homenageia os artistas que mais se destacaram no ano, na opinião do público. Emma Watson, que esteve concorrendo com atrizes como Meryl Streep e Keira Knightley na categoria Atriz Favorita de Filme Dramático, foi quem levou para casa o troféu.

Emma recebeu em 2012 críticas muito favoráveis pelo seu papel em As Vantagens de Ser Invisível, assim como o filme, que tem uma das melhores classificações do ano e que também levou um prêmio na noite, Filme Dramático Favorito.

Quem entregou o prêmio nas mãos da atriz foi Eddie Redmayne, que atou junto com ela em Sete Dias com Marilyn, proferindo os elogios “brilhante e de tirar o fôlego” antes de chamá-la ao palco. Veja o momento no player abaixo:



“Uau, muito obrigada! Isso é muito, muito legal mesmo. Esse filme significa muito para mim pessoalmente, e o fato de que também significa algo para vocês e que vocês gostaram é realmente muito, muito especial! Muito obrigada a todos que votaram, isso acabou de fazer o meu ano! Então obrigada!” disse Emma ao subir no palco. “Acho que só tenho a dizer ‘muito obrigada’!” completou.

A estrela de Harry Potter, além do prêmio, recebeu elogios no quesito moda. O blogueiro Perez Hilton, como de costume, fez uma lista das atrizes que mais brilharam na noite com seus modelos, e Emma, é claro, não poderia ficar de fora, sendo a segunda da lista, que você confere completa no link. As fotos do evento você encontra aqui.

Na categoria de Ícone Favorito de Cinema, em que Emma Thompson (Sibila Trelawney) e Maggie Smith (Minerva McGonagall) concorriam, a vitória foi da atriz Meryl Streep. No prêmio de Seguidores de Cinema Favoritos, os fãs da Saga Crepúsculo venceram. Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.