Emma Watson estará no People's Choice Awards hoje!

Já foram anunciados alguns convidados para o evento dos People’s Choice Awards e Emma irá estar presente hoje, dia 9 de Janeiro, no Nokia Theatre em Los Angeles.

Até ao final da primeira hora do evento, ou seja, até às 7pm de Los Angeles, a votação para a categoria Favorite Movie Fan Following continuará aberta.

Estão concorrendo no evento, Maggie Smith e Emma Thompson, intérpretes de Minerva McGonagall e Sibila Trelawney, respectivamente, se enfrentam na categoria Favorite Movie Icon (Ícone Favorito do Cinema), acompanhadas de outras estrelas do cinema. Já Emma Watson está concorrendo em duas categorias, em Favorite Dramatic Movie (Filme Dramático Favorito), com “As Vantagens de Ser Invisível”, e em Favorite Dramatic Movie Actress (Atriz de Drama Favorita) por seu mais recente trabalho.

 Para completar as indicações de atores, o filme “Sombras da Noite“, que conta com Helena Bonham Carter como uma das protagonistas e foi dirigido pelo marido da mesma, Tim Burton, está concorrendo na categoria Favorite Comedic Movie (Filme de Comédia Favorito).

Além de nós 'Potterheads' que estamos como melhores fãs (Fã Seguidor do Cinema Favorito), também foram nomeados e concorrem conosco nessa categoria seguidores de séries como “Crepúsculo”, “O Senhor dos Anéis”.

No Brasil, o People's Choice Awards é transmitido pelo canal Warner e está programado para começar à meia noite pelo horário de Brasília.

2 comentários:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.