O ator falou sobre o contexto em que as duas partes de "Relíquias da Morte" vão se encaixar, como também da adaptação do sexto livro de J.K Rowling, do tão falado comentário que ele fez sobre o beijo filmado entre ele e a atriz Emma Watson (Hermione Granger) para o filme, entre outros detalhes. Confira um trecho da entrevista:
Rupert Grint acaba de descrever o último Harry Potter (a ser lançado em julho de 2011) como um filme de guerra. Você concorda?Roubaram o que eu ia falar! O que eu ia dizer (sobre 'Relíquias da Morte' Partes 1 e 2) era que é um 'road movie' que vira um filme sobre um assalto, que, por sua vez, vira um filme de guerra. Eu estava dizendo isso a Rupert e Emma outro dia. Droga!Para conferir a entrevista de Daniel para a Reuters por completo, clique aqui.
Algumas pessoas acharam o sexto filme Harry Potter ('O Enigma do Príncipe') um pouco confuso e o Harry Potter 7 ('Relíquias da Morte, Parte 1') mais direto, sem rodeios. Você concorda?Adorei o filme 5, mas o 6 foi um filme difícil de fazer. Embora eu ache que é o mais belo de todos até agora, foi um filme realmente difícil porque, basicamente, é uma exposição colossal que prepara a cena para o filme sete.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" já estreou aqui no Brasil! Continue ligado para mais informações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.