O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 teve um momento que pôs, por alguns segundos, a dúvida na cabeça de seus telespectadores. Harry e Hermione, sozinhos, dentro de uma barraca, começam a dançar. Seus corpos colados, abraçados… mais pertos do que nunca estiveram antes… e de repente Hermione se separa e vai para um lado.
A produção quis deixar claro neste momento que há entre os dois um carinho enorme. Eles são amigos há 1 década, e isto precisava ser explicado nas telas de alguma forma. A “dançinha” entragaçada do Daniel Radcliffe talvez tenha sido uma boa maneira. O clima descontraído, de relaxamento, foi muito importante pra mostrar que não há nada além de uma grande amizade entre Harry e Hermione.
Acompanhados pelo embalo da música O’ Children de Nick Cave, os dois amigos dançaram aliviando um pouco as tensões. Thank's "A penseira"!
Baixe a música clicando aqui ou escute-a abaixo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Foi a mais comovente cena, como uma flor no deserto.
ResponderExcluirUm desabrochar de esperança. Muito linda. Eu estou a um tempão tentando arrumar uma imagem da cena...
Uma das cenas mais lindas do filme sem dúvida.
ResponderExcluirO mundo como está hoje vê sempre terceiras intenções nas amizades entre homem e mulher, mas entre Harry e Hermione há muito amor sim! O tipo de amor que falta no mundo... Enquanto as pessoas não pararem de pensar apenas em conjunção carnal e aprender a amar de verdade o mundo estará sem salvação...
Parece teoria da conspiração, mas se olharmos com cuidado vamos perceber que faz todo sentido...
Gente, Sim , Concerteza, A Cena Mais Bela De Toda a Saga Harry Potter !
ResponderExcluiradoro vcs do Harry Potter e sempre irei ama_los de fagner honorio dos santos
ResponderExcluir