Matthew Lewis participará de evento bruxo no Reino Unido

O ator Matthew Lewis, que interpreta o personagem Neville Longbottom na série 'Harry Potter', participará de um evento aberto ao público no próximo final de semana em York, Reino Unido, onde também conderá uma seção de autógrafos e fotos ao público.

O
Museu Ferroviário Nacional organizará um "Final de Semana Bruxo" no próximo final de semana, dias 14 e 15 de agosto. Neste evento especial, que contará até com acesso a cabine da máquina a vapor utilizada como o Expresso de Hogwarts nos filmes de 'Harry Potter', terá entrada livre, permitindo que os participantes tirem fotos com o trem. Segundo informações, o evento também promete "participações especiais", contando com corujas do aves de rapina e muito mais.

No domingo, 15 de agosto, o ator Matthew Lewis estará concedendo autógrafos no Museu Ferroviário Nacional das 11:00h às 12:00h e das 12:30h às 13:30h. Além disso, quem chegar ao museu até às 10:00h do referido domingo poderá entrar em um concurso que promete uma conversa cara-a-cara com Matthew. Para conferir mais detalhes clique aqui. Segundo o site, o evento é gratuito e para todas as idades.

Lembrando que o ator Matthew Lewis finalizou as gravações de
"Relíquias da Morte" em junho de 2010, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia dia 19 de novembro de 2010 e a segunda dia 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.