Compositor Conrad Pope fala sobre a trilha sonora de Harry Potter 7: Parte 1

O compositor musical Conrad Pope, publicou mensagens no dia 14 de Agosto e ontem em seu Facebook à respeito da trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, na qual está envolvido. Criada pelo maestro Alexandre Desplat, a trilha sonora está atualmente na fase da edição.

Conrad, que trabalhou em “Pedra Filosofal”, “Câmara Secreta” e “Prisioneiro de Azkaban”, revelou, duas semanas atrás, a seguinte mensagem:
Estou agora em Londres, começando a orquestração de Harry Potter 7 para o sempre criativo Alexandre Desplat. Instalando-me nos quartos Sir Francis Goldshmidt (sim, essa é a grafia correta) em Home House, Portman Square. (Na minha família, no entanto, refere-se a esses quartos como suítes LORD BROUCEK – obrigado, Paul).  Não vejo a hora de participar pela quarta vez de Harry Potter.
Ontem ele deu o seguinte aviso:
Trabalhando na nova partitura de Alexandre Desplat para o próximo “Potter”.  Música excitante e cheia de vigor. Harry voa, luta e conjura feitiços. Tudo acompanhado pela voz peculiar, e definitivamente nada comum de Desplat. Aqueles que amam melodia, harmonia e emoções na trilha de um filme, vão ficar muito satisfeitos. Lembra-me dos velhos tempos. Fique ligado.
A trilha sonora estará à venda próximo ao lançamento do filme, que ocorre em 19 de Novembro deste ano. Saiba mais sobre Alexandre Desplat clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.