FOTOS INÉDITAS de Relíquias da Morte na revista EW!!!

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I será a atração da nova edição da revista Entertainment Weekly, que chega nas bancas americanas amanhã. A revista tem em sua capa uma nova foto de Harry em Relíquias da Morte e deve conter fotos inéditas em sua edição!

A revista promete muitas novidades sobre ambas partes do filme. Uma matéria online já está disponível no site em inglês e traduziremos o mais breve possível. Abaixo um trecho:
Os três estavam filmando uma cena na Sala Precisa, o qual Harry, Rony e Hermione estão procurando por uma horcrux – no caso, o diadema de Corvinal. Watson e Grint estavam ensopados nos sets. (No filme, Rony e Hermione destroem uma horcrux na água em uma cena anterior e são perseguidos por uma enorme onda parecendo um Tsunami em forma de Voldemort).
A revista chega nas bancas amanhã!
Confira os scans da revista com as novas fotos, que incluem: Harry na casa de Xenófilio Lovegood, Rufo Scrimgeour, Harry e Rony, Harry e Hermione com uma cópia do livro Vidas e Mentiras de Alvo Dumbledore, a Ascensão do Lorde das Trevas, Hermione com as mãos ensaguentadas, Gina beijando Harry e mais. Veja clicando aqui!

Leia o resto desta notícia »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.