Mais informações sobre a "maratona potteriana" que aconteceu no Japão!

Como informado anteriormente, ocorreu ontem uma maratona especial com todos os filmes da série em várias cidades do Japão. A grande novidade sobre esta maratona é que ela traria material (em vídeo) inédito de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

O SnitchSeeker, através de um repórter, esteve presente no evento, e pôde nos contar, ainda que pobremente, sobre o novo vídeo de HP7. Confira abaixo um excerto da reportagem feita por eles:

"O vídeo foi uma série de clipes de todos os seis filmes com uma música épica que eu creio que seja a trilha sonora Relíquias da Morte. O ultimo minuto foi essencialmente cada personagem chamando o nome de Harry, juntamente com alguns dos momentos mais emocionantes de cada filme. A voz final foi de Voldemort dizendo "Harry Potter" de uma maneira que me fez tremer um pouco."
O vídeo, pelo visto, não deixou a desejar. A Warner deve se pronunciar se divulgará este material através da internet nos próximos dias, vamos esperar pelo bom humor da produtora!
"Harry Potter e as Relíquias da Morte" será dividido em duas partes. A primeira estreia daqui a três meses, em 19 de novembro. A segunda estreia em 15 de julho do ano que vem (2011). Continuem visitando o blog para mais novidades!

Confira o texto da reportagem na íntegra, traduzido em Português, clicando em 'Continue lendo'.
[ Continue lendo ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.