Emma Watson faz tour por Bangladesh para linha fashion da People Tree

A atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', esteve presente em Bangladesh, Índia, no mês passado, para inteirar-se de quantas linhas foram criadas a partir de sua coleção da revista inglesa People Tree.

Em um novo artigo, que foi escrito originalmente em Bengali, língua utilizada em Bangladesh, é explicada a estadia de Emma em detalhes e o que ela aprendeu no referido local. Confira um trecho do artigo abaixo:

"Não houve nenhuma dificuldade sobre a segurança de Emma nesta viagem secreta. Na estação, ruas, trens... Todos a viram mas ninguém conseguia acreditar que Emma realmente iria para Bangladesh sem todo aquele estardalhaço. Um estudante universitário reconheceu Emma olhando para o nada. Este estudante andou até ela e perguntou se era Emma Watson. Emma lhe deu um sorriso tímido e acenou com a cabeça. O animado garoto perguntou se poderia tirar uma foto com ela com seu celular, no que ela concordou perfeitamente."
Também foi divulgada uma nova foto de Emma cortando alguns tecidos em uma loja de roupas em Bangladesh, confira as fotos em nossa Galeria, clicando aqui.

Confira o artigo relatando a viagem na íntegra da atriz Emma Watson clicando em 'Continue lendo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.