Leia o artigo completo da New Yorker com J.K. Rowling
Como relatado anteriormente, J.K. Rowling concedeu uma entrevista à revista The New Yorker para divulgar The Casual Vacancy, onde ela não só falou sobre seu livro para adultos como também sobre a série Harry Potter.
Ela estava pronta para uma mudança de gênero. “Eu possuía um monte de material do mundo real em mim, acredite”, disse Rowling. “A coisa sobre fantasia – existem algumas coisas que você simplesmente não faz em fantasia. Você não faz sexo perto de unicórnios. É uma regra de ferro. É brega.” E então ela acrescentou, cuidadosamente, “Não que eu queira escrever sobre pessoas fazendo sexo.” Ao invés disso, começou com a ideia de escrever sobre uma eleição local, o que a deu uma “descarga de adrenalina”. A série Harry Potter teve uma história encantadora, conhecida por todos os fãs: em 1990, em um trem atrasado entre Manchester e Londres, Rowling foi dominada pelo pensamento de um menino que descobre, com 11 anos de idade, que é um bruxo. A ideia para “The Casual Vacancy” também veio para Rowling enquanto ela viajava, mas desta vez estava em um avião privado, fazendo um tour pela América para promover “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.
A conversa entre Rowling e o jornalista Ian Parker contém spoilers do novo livro da autora e foi realizada em agosto, em seu escritório na cidade de Edimburgo. Esta foi a segunda entrevista de Jo liberada para divulgar seu novo livro. Ela estará presente na edição de outubro da revista.
Leia o artigo traduzido na íntegra aqui e continue ligado no A3V pois muitas outras entrevistas ainda estão por vir. Via
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.