O tablóide britânico Times Online fez um artigo entrevistando o ator John Hurt, intérprete do senhor Olivaras nos filmes de Harry Potter, onde ele comentou sobre a sua longa carreira na indústria do cinema. John está confirmado para os últimos filmes da série, Harry Potter e as Relíquais da Morte – Parte I & II, e ele falou sobre a franquia, os fãs e a sua participação para o encerramento da série.
Para ele, voltar aos estúdios foi uma coisa inesperada e muito diferente; John fez apenas o primeiro filme, então quando ele voltou para o último, tudo estava diferente. O ator também comentou ao site que as suas filmagens ocorreram em dezembro:
É muito estranho, na verdade. Eu fiz o primeiro filme e achei que seria só isso; ninguém sabia que seria um sucesso. Quando eu voltei para fazer os dois últimos [filmes] em Dezembro, de repente todo mundo tinha crescido. Daniel está com 20 anos. É muito peculiar.
Na entrevista ele comentou também sobre os fãs de Harry Potter e as suas filmagens que foram feitas no final do ano passado. John disse que nunca se sentiu amolado por alguma criança pedindo por autógrafos e que normalmente os pais que acabam pedindo elas porque muitas são tímidas; comentou também que não sabe como será a reação dos fãs do Olivaras “quando eles verem no próximo filme ele sendo torturado.”
O tablóide também cita o falecido ator Richard Harris, que morreu pouco depois de pouco depois da sua participação em Harry Potter e a Câmara Secreta, fazendo o papel do professor Dumbledore. John, agora com 70 anos de idade, é considerado pelo site como um dos últimos atores que ainda estão vivos conhecidos por suas perfomances passadas.
As primeiras imagens de John Hurt interpretando o Olivaras em “Harry Potter e as Relíquias da Morte” foram liberadas na única prévia em vídeo do filme divulgada até o momento, que mostram cenas oficiais do sétimo longa da série. Para conferir o vídeo, basta clicar neste link: Oclumência - Harry Potter (2010) » Notícias, fotos, fórum e entretenimento.
John Hurt filmou “Relíquias da Morte” em dezembro e comenta suas cenas de tortura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.