Beco Diagonal estará no The Making Of Harry Potter; Saiba Mais!


Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter,anunciou na manhã de ontem que os fãs visitantes dos estúdios Leavesden terão a oportunidade de andar pelas ruas do Beco Diagonal e além de adquirir algumas lembrancinhas das lojas.

O prefeito de Londres, Boris Johnson, visitou antecipadamente o local que dentro da história de Harry Potter é onde de fato a magia começa! É oficial. Boris Johnson revelou que você será capaz de pisar no famoso Beco Diagonal e dar uma olhada na loja de varinhas Olivaras, Floreios e Borrões, Gemialidades Weasleys, banco mágico Gringotes e Corujal no Studio Tour.

Dois vídeos lançados pela BBC News e HeyUGuys mostram as várias lojas do Beco Diagonal que estarão disponível para visualização a partir de 31 de marco de 2012, além de conter entrevistas com o prefeito de Londres, Boris Johnson e o presidente da Warner Bros UK, Josh Berger. Assista aqui e aqui!

O prefeito de Londres, Boris Johnson, entra no mundo mágico da atração mais aguardada do Reino Unido, Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter e revela a inclusão de um dos mais emblemáticos e queridos de todos os sets – Beco Diagonal.

O set do Beco Diagonal, que abrirá quando a turnê começar no dia 31 de Março de 2012, foi pela primeira vez apresentado em Harry Potter e a Pedra Filosofal que traz a loja de varinhas Olivaras, Floreios e Borrões, Gemialidades Weasleys, Gringotes e Corujal, onde Harry Potter conhece sua amada coruja, Edwiges.

“Harry Potter vem cativando pessoas em todo o mundo nos últimos 11 anos”, afirma Boris Johnson, prefeito de Londres”. Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter traz essas histórias fascinantes para a vida e oferece uma oportunidade mágica para os fãs descobrirem o que foi feito em uma produção nessa escala. Esta atração será um impulso fantástico para o turismo de Londres, quando o mundo chegar a Londres em 2012.

O designer de produção, Stuart Craig, cujo trabalho nos filmes da série Harry Potter lhe rendeu duas indicações ao Oscar e seis ao BAFTA (vencendo o prêmio BAFTA por Harry Potter e o Cálice de Fogo) diz:


“Beco Diagonal é (juntamente com o escritório de Dumbledore) meu set favorito. Ele tem uma longa história com muitas mudanças. Ele foi o primeiro construído para Harry Potter e a Pedra Filosofal e depois parte dele foi utilizadopara Hogsmeade, em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Em seguida, ele foi retirado e reconstruído mais tarde para Harry Potter e o Enigma do Príncipe, com a inclusão da loja de logros Gemialidades Weasleys e finalmente destruído quando o Olivaras foi explodido. E por isso estou feliz que ele finalmente encontrou uma casa no Studio Tour para que todos possam desfrutar."

WARNER BROS. STUDIO TOUR LONDON – THE MAKING OF HARRY POTTER:
Detalhes do set adicional Situado em mais de 150 mil pés quadrados, a turnê vai incluir alguns dos sets de filmagem mais reconhecíveis e memoráveis, e adereços de todos os tempos permitindo aos visitantes mergulhar totalmente no mundo do cinema e Harry Potter. Dentro do icónico Grande Salão os visitantes vão andar no chão de pedras sólidas York reais datados de mais de 11 anos atrás. Eles também irão maravilhar-se com as mesas das casas de carvalhos e pinheiros maciços que foram construídos para os filmes e depois colocado eixos e correntes. Ao longo dos anos, os alunos de Hogwarts assumiram o papel de esculpir em seus próprios grafites, que o desenhista de produção Stuart Craig tem incentivado, pois isso terá em todas as escolas!

Os visitantes também podem desfrutar do único sistema de contagem dos pontos das casas que se diz ter causado uma escassez nacional das contas, quando foi instalado pela primeira vez no ano de 2000. Além do Salão Principal, a Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter continua com uma seleção enorme dos sets mais detalhados e maiores já produzido no Reino Unido.

Os visitantes podem olhar atentamente para o escritório de Dumbledore e local da espada de Gryffindor autêntica, do Chapéu Seletor e dos retratos dos diretores de Hogwarts, que adornam as paredes. Os visitantes também vão descobrir a magia da tecnologia de tela verde que tem sido utilizado para os filmes, incluindo os jogos de quadribol. Também em exposição estará a Nimbus 2000 de Harry Potter, Nimbus 2001 de Draco Malfoy e o presente especial dado pelo padrinho de Harry, Sirius Black, a Firebolt.

Além da tela verde, uma série de peças nunca antes vistas de vídeo com entrevistas com a equipe e elenco irá revelar muitos segredos por trás do processo de filmagem. Os visitantes também poderão apreciar os espectaculares projetos animatronics e make-up dentro da oficina de criaturas. O workshop contará com ícones Harry Potter, incluindo criaturas do filme como: Bicuço, o Hipogrifo, Aragogue, a aranha gigante, Fawkes, a Fenix e a enorme cabeça do Basilisco.

A cozinha Weasley vai mostrar os incríveis da adereços da vida real com efeitos especiais, incluindo a panela de fritura auto-lavável, agulhas de tricô e tábuas de cortar de Molly Weasley. E os fãs poderão comemorar com o adorável guarda-caça de Hogwarts, Hagrid, visitando a cabana real, sua motocicleta famosa, e dá uma olhada nos segredos de como o personagem maior do que a vida foi criado na tela.

O Ministério da Magia também estará no Studio Tour, com destaque para a estátua de tirar o fôlego, Magia é Poder, como visto em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, desenhado por Stuart Craig para ser uma reminiscência de estilo de esculturas soviéticas da década de 1930 destacando a domínio do mundo dos bruxos sobre os trouxas.

Além disso, os visitantes poderão desfrutar de um dos endereços mais famosos do mundo, A Rua dos Alfeneiros, assim como o lendário armário sob as escadas. A sala comunal da Grifinória é um dos mais antigos sets dos filmes e continua sendo um dos mais queridos pelos fãs. Este conjunto de ícones contará com o dormitório dos meninos da Grifinória que inclui as camas originais feitos para Harry, Rony, Simas, Neville e Dino no primeiro filme. Ao longo das filmagens, como o elenco cresceu de meninos à adolescentes, os realizadores foram obrigados a encontrar ângulos de câmera únicos para esconder o fato de que o elenco tinha claramente superado as camas.

Outros sets de Hogwarts em exposição incluem a escura e misteriosa sala de aula de Poção, o covil do Professor Snape, e o resplandecente escritório da Professora Umbridge na cor rosa com os incrivelmente detalhados pratos de porcelana pintados com gatos, feitos especialmente para os filmes. A porta de entrada para a própria escola, a ponte de Hogwarts, visto pela última vez queimando e caindo no chão quando Neville é perseguido pelos Comensais da Morte no filme final, será restaurada para que todos vejam como será centenas de adereços, figurinos, animatronics e muitos outros jogos excitantes que serão revelados como abordagens de abertura. (Clube do Slugue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.