"É isso que torna esses papeis de vilão tão divertidos!", continuou o ator de 23 anos.
Você saiu de uma mega-franquia para outra, você previu isso tudo?
É engraçado, porque uma das coisas que eu disse quando terminei Harry potter foi: "Chega de franquias, vamos aos [filmes] indies." E uma semana depois, estávamos fazendo Rise of the Planet of the Apes.
Que empolgante fazer parte de uma franquia que tem uma história ilustre no cinema...
Yeah, é uma grande honra me juntar a uma franquia que tem um passado tão rico, especiamente um que se estende até o filme de Chartlon Hestion em 1968! Mas acho que meu pai era o mais entusiasmado - ele é um grande fã de Planeta dos Macacos! Ele viu todos os filmes e ficou me perguntando que tipo de macaco eu seria. Eu disse: "Não, pai, sou um humano neste!"
Então, conte... como é trabalhar com o James Franco? Tenho uma grande queda por ele.
Oh, cara! Eu também! (ri) Não pude levar minha namorada ao set... ela meio que está em êxtase!
Tom Felton e James Franco na première de Rise of the Planet of the Apes [clique para aumentar] |
Não demorou muito, não é? (sorri) Mas é o James Franco, o que posso dizer? Hahaha! Sério, tenho que admitir que sou um grande fã. Ele não se parece com nenhum outro cara que encontrei em minha vida. Ele é intenso. Mas quando finalmente tive coragem de perguntar a ele sobre os filmes que eu gostei, ele ficou muito feliz em falar sobre isso por horas. É 8 ou 80 com ele: ou ele está completamente brincando com você ou está sendo muito sério.
Ele também é muito acessível e excepcionalmente inteligente. Ele é o único cara no set que que leria sobre algum filósofo antigo sendo que logo diriam "câmeras, ação!" e boom! Ele estaria pronto. (Beco Diagonal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.