Site oficial do tour pelos Estúdios Leavesden é lançado!

Como a maioria já sabe, a Warner Bros. está planejando inaugurar entre março e junho do próximo ano um tour pelos Estúdios Leavesden (onde todos os filmes de Harry Potter tiveram diversas cenas filmadas) que será aberto ao público. Hoje diversas informações novas foram divulgadas com o lançamento do site oficial do projeto.

O projeto se chama
"The Making of Harry Potter" ("A Produção de Harry Potter", em tradução literal) e vai começar a vender os ingressos ainda este ano pelo site oficial. O tour terá uma duração de três horas e os visitantes terão a oportunidade de caminhar pelos sets do Salão Principal, da sala de Dumbledore (que também é o lar do Chapéu Seletor, da Espada de Gryffindor e da mesa do diretor, rodeada de uma biblioteca de livros antigos) e muitos que ainda serão anunciados.

Dan Park, dos Estúdios Leavesden, afirma que o tour promete ser uma das visitas mais emocionantes e memoráveis que o visitante poderá fazer na Europa, tendo uma experiência que nunca foi antes tida pelo público em geral.

Os Estúdios Leavesden também acomodarão museus de outros filmes que serão produzidos no futuro no local.


Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.