Feliz aniversário, Ronald Weasley!

Hoje, além de primeiro dia do mês de março, é também o dia em que um dos principais e mais queridos personagens de toda a série 'Harry Potter' faz aniversário: Rony Weasley. Ele está completando 31 anos de idade!

Desde o início da série, Rony vem demonstrando que além de ser bastante companheiro e fiel à seus amigos, também pode ser a peça mais divertida do trio, sempre quebrando os paradigmas de seriedade das aventuras. A partir do quinto ano, Rony começa a ter mais destaque na escola: de excluído do grupo, ele passa a monitor da Grifinória e goleiro do time da casa.

No sétimo livro, Rony, então, se mostra ainda muito mais importante e leal, salvando a vida de seu melhor amigo e destruindo uma das sete Horcruxes de Voldemort: o Medalhão de Sonserina. Logo após a Batalha de Hogwarts, ele se torna Auror junto com Harry e sócio de seu irmão Jorge na Gemialidades Weasley. Rony também acaba se casando com sua melhor amiga, Hermione, com a qual tem dois filhos: Hugo e Rosa Weasley.


O mais divertido e espirituoso integrante do trio de amigos, com seus cabelos vermelhos e sardas no rosto, sempre será lembrado por nós fãs de Harry Potter. Nunca morrerá em nossos corações.

Obrigado, Oclumência e ScarPotter

Parabéns, Rony!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.