Em entrevista à edição latino-americana da revista OK, Daniel Radcliffe, que interpreta Harry Potter nos filmes da série, falou a respeito de sua amizade com o elenco, seus sentimentos quanto ao fim da saga, também fazendo pequenos comentários sobre sua vida pessoal.
Mal acabaram-se as filmagens das duas partes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", e Daniel Radcliffe - ou Dan, como prefere ser chamado - está pronto para virar a página.Confera a entrevista traduzida no ScarPotter!
O ator de 21 anos já filma dois filmes, os quais estrearão em 2011: "The Woman in Black", na qual Radcliffe interpreta um jovem advogado, e "The Journey is the Destination", onde interpreta o jornalista fotográfico Dan Eldon, cujas fotos da guerra civil da Somália ajudaram a abrir os olhos do mundo quanto à situação política desse país.
Não contente, estreará no musical "How to Succeed in Business Without Really Trying", retornando à Broadway desde o espetáculo "Equus" (2008).
Por telefone, Dan nos falou a respeito de Relíquias da Morte, o filme mais violento da saga Harry Potter até o momento, e sobre o que sente, agora que terminou a sequência de interpretações do jovem mago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.