Como noticiei no mês de Julho, a atriz Afshan Azad, que interpretou Padma Patil na série Harry Potter, havia feito uma denúncia de que teria sido espancada por seu irmão e recebido ameaças de morte de seu pai por causa de ter uma relação com um rapaz não muçulmano, onde o mesmo era hindu.
O pai e irmão da atriz foram a julgamento nesta última segunda feira(20), a atriz porém não compareceu à corte para reafirmar seu depoimento dado em maio, mês que ocorreu o incidente.
O pai da atriz ameaçou matá-la em vez do irmão fazer tal ato, pois disse que preferia não ver seu filho com as mãos sujas de sangue.
O advogado de defesa de Abdul Azad(Pai), Chudi Grant, disse que ele negaria "enfaticamente" qualquer mal comportamento, mas que aceitaria a sentença proposta e que se o seu cliente fez o que fez foi pensando no "bem-estar e na felicidade de sua filha".
O juiz Roger Thomas disse ao pai da atriz que, apesar de deixar o tribunal sem provas de culpabilidade, ele será monitorado pelos próximos 12 meses, em que deve manter um comportamento pacífico com a filha. Ashraf Azad(Irmão), foi solto mediante pagamento de fiança na condição de não mudar de endereço, não entrar em contato com a irmã e não viajar para Londres. Ele aguarda sentença em 21 de janeiro de 2011. O juiz disse que ele poderá ser preso pela agressão à irmã.
Vou esperar por mais informações, para isso não tire o olho aqui do blog. Obrigado, SDM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.