Depois de meses e meses sem nenhum material sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", a Warner Brothers agora começa o marketing do filme pelo mundo. Logo após o trailer divulgado ontem e o site oficialatualizado, fomos informados que um vagão de Metrô do Rio de Janeiro foi recriado como o Expresso de Hogwarts, uma maneira bem diferente para se despedir da série.
Essa não é a primeira vez em que a empresa realiza ações de marketing no Metrô. No ano passado, um enorme banner da Parte 1 foi colocado em São Paulo, entretanto, desta vez a ação é bem mais criativa. Confira abaixo a imagem em qualidade média:
Atualizado: segundo Goomy, responsável pela foto acima, a fantástica jogada de marketing não é da Warner e sim da uma loja de vendas online para o DVD e Blu-ray de HP7.1, lançado no último dia 15 deste mês. Aliás, se você ainda não tiver o seu, compre logo pela Livraria Saraiva!
"Relíquias da Morte - Parte 2" chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho deste ano nos formatos 2D, 3D, IMAX 3D e comum. Fiquem ligados aqui no blog para qualquer novidade. (ScarPotter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.