Stuart comentou sobre todo o trabalho de administrar a criação dos cenários e de artifícios que foram utilizados. Duas partes se destacaram nessa entrevista, entre elas a que ele comenta sobre a montagem do set para gravar a seqüência de Harry e Dumbledore na estação King's Cross, uma das cenas finais da segunda parte. Confira:
"Quer dizer, foi um processo bastante demorado realmente, mas nós experimentamos a sensação de isso ser muito desgastante e era uma espécie muito muito branca - então nós fizemos uma experiência com piso pouco iluminado, experimentamos diferentes tipos de branco para cobrir tudo: tinta branca, tecido branco e o câmera estava comprometido com o quanto deveria expor daquilo, e vários testes de câmera foram feitos, então nós chegamos lá, mas com uma grande preparação e pesquisa."Outra parte que se destacou, que também tem relação com cenas da parte 2 de "Relíquias da Morte", foi a que o designer falou sobre o desafio de fazer um cenário de destruição, para a Batalha de Hogwarts:
"Na parte dois, o maior desafio foi a destruição de Hogwarts. E você não pode simplesmente fazer buracos no que você tem, você tem que considerar aquilo como um novo set - de novo essa idéia de fortes perfis fazerem fortes imagens. O sol nascendo por trás da fumaça e todas aquelas considerações, mas, como eu disse, o maior desafio foi a grande quantidade de destroços das paredes, o hall de entrada, a entrada do Grande Salão, parte do teto do Grande Salão, se foram completamente."A entrevista pode ser lida na íntegra nesse link (em inglês).
Continuem ligados para novas informações que vão surgir nas próximas semanas sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que estréia em 15 de julho desse ano.
Obrigado, ScarPotter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.