Jovem refugiada fala sobre seu papel em RDM

A jovem refugiada da Serra Leoa, Magortu Margai, 20 anos, falou com o jornal The Sun sobre a oportunidade que teve de interpretar uma estudante de Hogwarts em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, que estréia em Julho de 2011.

”É surreal. Eu li todos os livros e vi todos os filmes da série porém ainda estou tentando acreditar que ganhei um papel em um deles e ainda mais pelo fato de eu poder ter sido morta anos atrás.”

Magortu também falou sobre a experiência de conhecer o astro Daniel Radcliffe em set:

”Eu estava almoçando e me vi conversando com o Daniel. Foram apenas alguns minutos porém ele foi bem legal. A primeira vez que nos falamos foi porque ele me ouviu falando que estava nervosa no meu primeiro dia de gravação. Ele me disse para não ficar preocupada e me ajudou a ficar calma.”

Vamos esperar para conferir a atuação da garota em Relíquias da Morte – Parte II !

Obrigado SS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.